Pedro Sampaio lança clipe com Anitta nesta quinta

Pedro Sampaio lança clipe com Anitta nesta quinta

Vídeo de "Dançarina Remix" será disparado ao meio-dia deste dia 23, às 12h, no canal do DJ e produtor no YouTube

Arte & Agenda

Anita e Pedro Sampaio em uma das locações do clipe na comunidade de Tavares Bastos, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro

publicidade

Depois de atingir o primeiro lugar das paradas de música no Brasil e Portugal, e alcançar a posição número 24 no Spotify Global, Pedro Sampaio lança o aguardado clipe de “Dançarina Remix” com participação de Anitta, Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho nesta quinta-feira, 23, às 12h, em seu canal no YouTube.

O audiovisual da nova versão do sucesso do DJ e produtor ganhou o mundo há duas semanas, dia 10 de junho, e mostra a união de três culturas diferentes – Brasil, Porto Rico e França – com cada um dos artistas celebrando seu país, sua cultura e seu estilo de dança característico. No Rio de Janeiro, as cenas feitas com Pedro Sampaio, Anitta e MC Pedrinho foram gravadas em pontos turísticos da cidade, como Pão de Açúcar, Lapa, Pedra do Sal e na comunidade Tavares Bastos, em Santa Teresa. 

A nova versão de “Dançarina”, parceria sua com MC Pedrinho é o seu primeiro feat internacional. A letra tem versos inéditos em espanhol e francês. Nesta nova roupagem, a mensagem de festa, curtição e sensualidade permanece e ganha contornos globais. “É uma honra poder estar nesse movimento de levar o funk para o exterior e dar uma nova cara para essa faixa que me trouxe tanta alegria”, conta Pedro Sampaio. Anitta, já citada na versão original, que contém um sample de sua faixa “Menina Má”, agora participa da canção com vocais em grande parte da letra e também do clipe. “Fiquei feliz com a homenagem quando a música saiu e muito orgulhosa de ver o sucesso que foi. Impossível negar o convite de participar desse remix com o Pedro Sampaio e tantos outros artistas que adoro”, afirma Anitta. O verso do refrão “doida pra sentar” virou “loca pa’ bailar” (“louca para dançar”) na voz da cantora. 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895