Perlla defende marido e sogro após prisão e nega acusações de pirâmide financeira

Perlla defende marido e sogro após prisão e nega acusações de pirâmide financeira

Em nota compartilhada pela cantora no Instagram, os acusados se colocam a disposição da Justiça para esclarecer os fatos

R7

O marido e o sogro da cantora Perlla foram presos na última quarta-feira (19) no Rio de Janeiro na Operação La Casa de Papel, comandada pela Polícia Federal (PF), Receita Federal e Agência Nacional de Mineração (ANM)

publicidade

A cantora Perlla publicou uma nota de esclarecimento nesta sexta-feira, dia 21, comentando a prisão do marido, Patrick Abrahão por esquema de pirâmide financeira que causou R$ 4 bilhões de prejuízo a mais de 1 milhão de pessoas.

"No que tange a operação desencadeada pela Receita Federal, Agência Nacional de Mineração e da Policia Federal da Comarca de Campo Grande/MS, denominada La Casa de Papel, cabe esclarecer que os senhores Patrick Abrahão Santos Silva e Ivonélio Abrahão da Silva, negam veementemente as acusações e com o deslinde [encerramento] da demanda pretendem demonstrar suas inocências. Cabe salientar que os Senhores Patrick e Ivonélio acreditam na Justiça e caso necessário se colocam a disposição para qualquer eventual esclarecimento", diz o comunicado assinado pelo advogado Farlei Louback Zanon.

Patrick e Ivonélio foram presos na última quarta-feira (19) no Rio de Janeiro na Operação La Casa de Papel, comandada pela Polícia Federal (PF), Receita Federal e Agência Nacional de Mineração (ANM).

Segundo as investigações, o esquema de pirâmide financeira captou recursos de mais de 1,3 milhão de pessoas, em mais de 80 países. O prejuízo aos investidores é estimado em R$ 4,1 bilhões. As operações teriam tido início em 2019 e estavam em curso e pleno desenvolvimento até o momento de deflagração da operação.

Veja a nota de esclarecimento:

Foto: Instagram / Reprodução


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895