Playboi Carti é preso sob acusação de sufocar namorada grávida

Playboi Carti é preso sob acusação de sufocar namorada grávida

A mulher alegou, em declaração para a polícia, que o artista a agarrou pelo pescoço até que ela quase ficasse sem respirar

R7

Playboi Carti foi preso após briga com a namorada

publicidade

O rapper Playboi Carti foi preso nos Estados Unidos após ser acusado de tentar sufocar a namorada, que está grávida.

Segundo o site TMZ, pelos documentos da prisão, a mulher alega que Carti a agarrou pelo pescoço e apertou até que ela quase não conseguisse mais respirar. 

Ela explicou aos policiais que está em um relacionamento com o artista há cerca de dois anos e que eles moram juntos desde julho de 2022. 

A mulher estava grávida de quase quatro meses quando o caso aconteceu, no mês de dezembro. Ela também disse aos policiais que pensou que iria morrer. 

Uma discussão sobre paternidade teria motivado o ataque de Carti. A namorada do rapper afirmou que uma testemunha entrou no meio para tentar apartar a briga e, nesse momento, ela teria conseguido escapar, mas foi atacada novamente quando entrou em seu carro.

Carti teria tentado tampar a boca da namorada com as mãos. Foi aí que ela usou um "recurso de SOS" do veículo para chamar a polícia. 

Quando os policiais chegaram ao local, a mulher tinha lesões visíveis no pescoço, no peito e nas costas. Carti foi detido por agressão agravada.

Em declaração ao TMZ, Brian Steel, advogado de Carti, diz que ele foi falsamente acusado: "Este caso será encerrado sem nenhum processo nem litígio".

Playboi Carti é ex da rapper Iggy Azalea, com quem tem um filho. Onyx Kelly está atualmente com 3 anos. 

A cantora australiana já comentou algumas vezes a difícil relação com Carti. Iggy o acusou de traições e de não se importar com o filho. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895