Polícia confirma suicídio de Champignon, ex-integrante do Charlie Brown Jr

Polícia confirma suicídio de Champignon, ex-integrante do Charlie Brown Jr

Delegada revelou que músico deu tiro contra o chão como teste

AE

Polícia confirma suicídio de Champignon, ex-integrante do Charlie Brown Jr

publicidade

A polícia confirmou, nesta segunda-feira,  que o músico Champignon, ex-integrante da banda Charlie Brown Jr, cometeu suicídio. O baixista foi encontrado morto por sua mulher, nesse domingo por volta da 0h30min, com um tiro na cabeça. O casal havia voltado para seu apartamento no Jardim Caboré, zona oeste de São Paulo, depois de jantar com amigos. A delegada Milena Suegama, do 89º Distrito Policial, confirmou a repórteres que Luiz Carlos Leão Duarte Junior, de 35 anos, disparou duas vezes com uma pistola .38. A primeira em direção ao chão, como teste, e a segunda apontando para o lado direito de sua cabeça.

Cláudia Campos, mulher de Champignon, está grávida de cinco meses e teve de ser internada em estado de choque. Ela contou à Polícia que discutiu com o marido antes de voltar para casa, mas afirmou que o músico não era agressivo nem usava drogas ou medicamentos. O casamento com Cláudia era o segundo de Champignon, que deixa uma filha de 7 anos. A morte causou comoção entre fãs e artistas. Personalidades lamentaram a perda de mais um integrante do antigo grupo de rock brasileiro.

O músico iniciaria este mês a turnê Chorão Eterno com o grupo A Banca, formado com ex-integrantes do Charlie Brown Jr. após a morte do cantor Chorão, vítima de overdose de cocaína em março. Nascido em Santos, Champignon participou da formação original do popular grupo de hardcore nacional, que chegou ao ápice no fim dos anos 90 e encerrou atividades em 2005, após brigas entre Chorão e os outros membros. O músico será sepultado nesta terça-feira, às 15h, no Cemitério Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos, onde Chorão foi enterrado.

Bookmark and Share 

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895