Por causa de polêmica, Chris Rock reescreve discurso de abertura do Oscar

Por causa de polêmica, Chris Rock reescreve discurso de abertura do Oscar

Comediante vai apresentar a premiação no dia 28 de fevereiro

Correio do Povo

Chris Rock prepara novo texto para falar da falta de diversidade na premiação

publicidade

O comediante Chris Rock, apresentador do Oscar 2016, está reescrevendo seu monólogo de abertura para colocar a falta de diversidade racial entre os indicados no foco de suas piadas. A informação foi confirmada por um dos produtores da cerimônia, Reginald Hudlin, em entrevista ao Entertainment Tonight, após a Academia anunciar que vai tomar medidas para ampliar a diversidade de seus membros.

De acordo com Hudlin, Chris Rock e sua equipe se reuniram e passam horas trancados em uma sala, dedicados exclusivamente à criação do novo texto. “Conforme as coisas foram ficando quentes e estimulantes, ele disse: 'Vou descartar meu show inteiro e escrever um novo'”, contou, relembrando o boicote proposto pelo diretor Spike Lee e outros astros de Hollywood, como Will Smith.

O produtor ainda garantiu que tem total confiança de que o comediante realizará uma apresentação da qual as pessoas vão falar por semanas. “Vocês devem esperar piadas com #OscarSoWhite. E sim, a Academia está pronta para que ele faça isso. Eles estão animados para que ele faça isso. Eles sabem que é o que precisamos. Eles sabem que é o que o público quer e nós entregamos o que o público quer”, falou, afirmando que Chris Rock não terá receio de fazer comentários controversos.

No entanto, Leslie Sloane, agente do humorista, não confirmou tais informações, nem qualquer envolvimento do comediante na polêmica. "Apesar dos comentários de Reginald Hudlin sobre os deveres de Chris Rock no Oscar, nem ele, nem ninguém falam por Chris. Ele ainda não tomou decisões sobre o conteúdo do show. Tudo será revelado no dia 28 e não vamos mais comentar sobre isso", garantiu.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895