Por medo do zika, mulher de Ronnie Wood não acompanha shows no Brasil

Por medo do zika, mulher de Ronnie Wood não acompanha shows no Brasil

Polêmica surgiu após astro dos Stones ser fotografado com uma jovem em hotel no Rio de Janeiro

Correio do Povo

Sally Humphreys anunciou sua gravidez em dezembro

publicidade

O guitarrista Ronnie Wood usou as redes sociais para explicar por que sua esposa, Sally Humphreys, não o acompanha durante a passagem nos Rolling Stones do Brasil. “Nossos gêmeos estão em primeiro lugar e decidimos que o zika vírus e os excessivos voos eram muito perigosos para eles”, escreveu no Twitter na noite de domingo.

• Detalhes que só fã enxerga. Saiba as curiosidades da “Olé Tour”

“Nossas meninas estão crescendo muito bem. Obrigado pelo amor!”, continuou, postando uma foto de Sally mostrando sua barriga e um desenho dela com duas crianças no colo. Além de revelar o sexo dos bebês, ele ainda fez questão de dizer que a mulher  não foi “mandada embora” da turnê dos Stones, conforme alguns jornais britânicos estavam afirmando.

A polêmica começou quando o guitarrista foi flagrado conversando com uma jovem no terraço do hotel onde a banda ficou hospedada no Rio de Janeiro. O encontro foi registrado por fotógrafos e as imagens circularam pelo mundo inteiro no último final de semana, gerando uma série de acusações de que Ronnie estava traindo a mulher enquanto ela preservava sua gravidez em casa, em Londres.

Conforme a imprensa britânica, Sally esteve ao lado do marido nos Estados Unidos durante o período em que o grupo ficou ensaiando para a “Olé Tour” e depois teria seguido com eles para o Chile, onde a turnê começou. Ela chegou a publicar algumas mensagens, pelo Twitter, dizendo estar bastante ansiosa para o show que ocorreu em Santiago, além de uma foto do Ronnie na apresentação. A data do retorno dela para a capital inglesa, no entanto, ainda não foi confirmada.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895