‘Power Couple Brasil’ tem final nesta sexta à noite

‘Power Couple Brasil’ tem final nesta sexta à noite

Os casais Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Mari Matarazzo e Matheus Yurley estão na disputa

Correio do Povo

O casal formado por Deborah Albuquerque e Bruno Salomão está na final

publicidade

A final do programa “Power Couple Brasil”, apresentado por Adriane Galisteu, será ao vivo nesta sexta-feira, às 22h45min, na Record TV. A disputa está entre a dupla formada pela atriz Deborah Albuquerque (36 anos) e pelo médico Bruno Salomão (45 anos) versus o casal formado pela digital influencer Mari Matarazzo (22 anos) e o digital influencer e empresário Matheus Yurley (22 anos). 

Li Martins e JP Mantovani foram os eliminados na noite de quarta-feira. Geórgia Frohlich e Thiago Bertoldo haviam sido eliminados na noite da terça-feira passada, dia 20. Na noite desta quinta-feira, todos os casais da temporada, incluindo os já eliminados, se reencontraram para uma atividade, que aumentou um pouco a temperatura e os ânimos dos participantes. 
Nesta sexta-feira, na grande final, o público irá votar para escolher o casal campeão da 5ª edição do “Power Couple Brasil”. No último episódio da temporada, serão relembrados os melhores momentos e trajetórias dos casais ao longo da competição. Todos os eliminados da temporada estarão presentes no programa, além dos familiares dos finalistas via telão, que vão conhecer junto com público o grande casal vencedor do reality show. Este levará para casa o saldo financeiro acumulado ao longo de toda a temporada. 
O reality de casais “Power Couple Brasil” vem sendo exibido desde 9 de maio, de segunda a sábado, a partir das 22h45min, com produção da Teleimage, direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 27 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895