Prime Video confirma segunda temporada de "A Lista Terminal" e anuncia série derivada da franquia

Prime Video confirma segunda temporada de "A Lista Terminal" e anuncia série derivada da franquia

Chris Pratt aparecerá em ambas as séries, que são coproduzidas pelo Amazon Studios e Civic Center Media, em associação com a MRC Television

Correio do Povo

Os atores Chris Pratt e Taylor Kitsch ganham destaque no universo baseado no best-seller de Jack Carr

publicidade

O Prime Video anuncia a segunda temporada do thriller de conspiração "A Lista Terminal", da MRC Television, que será baseada no romance best-seller de Jack Carr, “True Believer”. Além disso, também está confirmada a encomenda de uma nova série derivada da franquia, ainda sem título, cocriada por Carr e pelo criador/showrunner da primeira temporada, David DiGilio, com foco no personagem Ben Edwards, interpretado por Taylor Kitsch ("True Detective").

A nova série contará com personagens icônicos criados por Carr, como James Reece (Chris Pratt), Raife Hastings, Mohammed Farooq e Ernest “Boozer” Vickers (Jared Shaw). Este prequel é um suspense de espionagem que leva os espectadores através da jornada de Edwards, um ex-membro das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEAL) que se torna Operador Paramilitar da CIA, explorando o lado sombrio da guerra e o custo humano que vem com ela.

Kitsch estrelará a nova produção e atuará como produtor executivo, ao lado de Chris Pratt pela Indivisible Productions, de Antoine Fuqua pela Hill District Media, do autor Jack Carr, do roteirista/showrunner David DiGilio, do ex-Ranger do Exército Max Adams e do ex-membro das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos Jared Shaw. "A Lista Terminal" é uma coprodução do Amazon Studios e da Civic Center Media, em associação com a MRC Television.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 27 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895