Primeira música do novo álbum de Beyoncé causa fervor na internet

Primeira música do novo álbum de Beyoncé causa fervor na internet

"Break My Soul" foi divulgada na madrugada desta terça-feira, dia 21

AE

Beyoncé: a primeira faixa do álbum "Renaissance" chegou às plataformas digitais depois de seis anos do último lançamento

publicidade

Poucas horas após o lançamento, a música de estreia do novo álbum da cantora Beyoncé já foi classificada pelos brasileiros como um hit dançante. "Break My Soul" foi divulgada na madrugada desta terça-feira, 21, e causou fervor na internet.

A primeira faixa do álbum "Renaissance" chegou às plataformas digitais depois de seis anos do último lançamento icônico de Bey, "Lemonade", lançado em 2016. A cantora fez um anúncio inusitado para divulgar a canção. Ela compartilhou na bio do seu perfil oficial no Instagram.

Muitas pessoas comentaram que a canção representa uma nostalgia em relação a músicas que nasceram antes do boom do TikTok.

"É o que a nossa geração mais sente falta hoje. Dançar mexendo o corpinho na pista sem precisar fazer passinho", escreveu a influencer Camilla de Lucas em sua conta no Twitter.

O assunto ficou entre os mais comentados na rede.

Ludmilla e Anitta também comemoraram o novo hit. "Meu Deus, eu amo essa mulher demais. Eu tô surtando", festejou Ludmilla. Já a "<i>girl from Rio</i>", fez um trocadilho com um dos trechos da música.

O suspense começou no dia 9 de junho, quando Beyoncé apagou fotos nas redes sociais. A partir daí, fãs e seguidores passaram a especular sobre o real motivo.

Não demorou para ela divulgar que o mistério nada mais era do que uma estratégia de marketing para lançar Renaissance, com previsão para o dia 29 de julho.

A nova música de pode ser conferida no seguinte endereço na internet:


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895