Primeiro trailer de adaptação do musical "Cats" é divulgado e mostra elenco de peso
capa

Primeiro trailer de adaptação do musical "Cats" é divulgado e mostra elenco de peso

Longa estará nos cinemas dos EUA em 20 de dezembro deste ano

Por
Correio do Povo

Adaptação de "Cats" tem nomes como Jennifer Hudson, Taylor Swift, James Corden e Judi Dench

publicidade

O cinema ainda este ano terá um tom para lá de especial da Broadway. Nessa quinta-feira, a Universal Pictures divulgou o primeiro trailer da adaptação do musical "Cats", uma das clássicas peças do teatro mais famoso do mundo. Com direção de Tom Hooper ("Os Miseráveis"), a produção contará com elenco de peso, com nomes como Idris Elba, Jennifer Hudson, Taylor Swift, James Corden, Judi Dench, Ian McKellen e Jason Derulo. O longa tem estreia marcada para os Estados Unidos em 20 de dezembro deste ano.

Com base no livro "Os gatos", de T.S. Elioy, o musical, composto por Andrew Lloyd Webber, teve sua estreia no teatro West End, em Londres, no Reino Unido, em 1981. O grande sucesso, no entanto, veio na Broadway, onde o musical permaneceu em cartaz por quase duas décadas. Ao longo da história, "Cats" conquistou diversos prêmios, dentres eles sete Tony Awards, considerado o mais importante do mundo do teatro.

Na trama, os Jellicles, uma tribo de gatos, devem decidir uma vez por ano qual deles irá para a Heavyside Layer, um lugar bem melhor e que oportunizará o escolhido mudar de vida. No Instagram, a cantora Taylor Swift não fez questão de esconder a empolgação de estar na adaptação. A artista publicou o trailer do filme juntamente com um texto. "Eu sou uma gata agora e de alguma forma isso foi tudo", diz a legenda do post.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

Confira o trailer: