Produtor de “Esquadrão Suicida” destaca participação de Jared Leto

Produtor de “Esquadrão Suicida” destaca participação de Jared Leto

Charles Roven descreveu ator como combustível do filme

Correio do Povo

Jared Leto como Coringa em cena de "Esquadrão Suicida"

publicidade

Enquanto os fãs aguardam a estreia de “Esquadrão Suicida”, que chega aos cinemas em agosto de 2016, o produtor Charles Roven divulgou novas informações sobre o filme ao site Collider. A entrevista focou nos personagens, a começar pela versão radicalizada do Coringa, interpretado por Jared Leto.

O ator se entregou tanto ao papel que, segundo pessoas ligadas à produção, vivia 24 horas do dia como Coringa durante o período de gravações. Ele também enviou presentes estranhos para os colegas de elenco, como uma caixa preta com um rato vivo dentro para Margot Robbie (Arlequina) e uma caixa com munição para Will Smith (Pistoleiro). Os demais receberam a carcaça de um porco, acompanhada de um vídeo onde ele explicava que, apesar de não estar reunido com a equipe, também estava trabalhando duro para “Esquadrão Suicida”.

“Olha, é diferente e divertido. O grupo não estava muito certo, pois todos tinham que chamá-lo de 'Mr. J' e ele chegava no set dando altas risadas. E, de muitas formas, ele se isolou do grupo, mas essa é a proposta do personagem, diferente de quando ele estava com a Harley ou tentando chegar até ela. Foi bem divertido, foi o combustível para muitas coisas legais. O isolamento dele está ligado ao Esquadrão, e o ator queria isso”, afirmou Roven, comentando o comportamento distinto de Leto.

O produtor também falou sobre o clima nos bastidores. “E, preciso dizer, foi um dos sets mais divertidos de todos. Eu estou nessa área há algum tempo, e a camaradagem que foi construída no set, sabe, todos ficavam ansiosos para voltar no dia seguinte para o trabalho”, garantiu.

Sobre os diferentes núcleos e personagens, Roven se mostrou confiante: “existem muitos personagens em 'Esquadrão Suicida', e acho que você vai se envolver com todos eles. Eles têm arcos diferentes, são individuais e também acho que todos são muito, muito, muito humanos de suas próprias formas disfuncionais. Acho que as histórias pessoais de cada um e como elas vão se relacionar surpreenderá a todos”, complementou, apostando no sucesso do longa.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895