Projeto “Expressando Arte” terá 8ª edição online

Projeto “Expressando Arte” terá 8ª edição online

Oficinas iniciam a partir de 5 de abril

Correio do Povo

Aulas de Ballet Clássico, Jazz, Dança Contemporânea, Técnicas Circenses e Oficina de Percussão são contempladas no projeto artístico

publicidade

Neste primeiro semestre do ano, o projeto “Expressando Arte” será realizado de forma virtual através do YouTube, a partir de segunda-feira, 5 de abril. Desenvolvido pela Fundação Ângelo Bozzetto, de Faxinal de Soturno, já atendeu cerca de 8 mil pessoas, entre crianças e adolescentes, da Quarta Colônia e região. Em anos anteriores também disponibilizou oficinas presenciais nos municípios de Restinga Seca, Silveira Martins, Dona Francisca e Faxinal do Soturno.

Os interessados poderão participar das aulas de Ballet Clássico, Jazz, Dança Contemporânea, Técnicas Circenses e Oficina de Percussão, de forma totalmente gratuita. De acordo com a produtora cultural, Luciane Vilanova, o momento de adaptação é necessário. Contudo, ressalta que conforme o andamento das questões relacionadas aos protocolos de comportamento social, ainda é possível que na segunda metade do ano ou até mesmo antes, as oficinas presenciais possam ser retomadas de forma gradual. “Alunos que já participavam das oficinas devem seguir fazendo suas inscrições da maneira habitual. Já os que iniciarem as atividades através da nova plataforma de aprendizado e que tiverem interesse em receber um atendimento mais personalizado para tirar dúvidas em relação às aulas, podem efetivar seu cadastro através do telefone: (55) 3263-3800 da Fundação Ângelo Bozzetto”, explica. 

Além do YouTube, o "Expressando Arte" também está presente no Instagram e Facebook. O projeto tem financiamento do Sistema Pró- Cultura LIC RS e também conta com o patrocínio da Nova Palma Energia.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895