Quarteto apresenta canções inspiradas na MPB em show gratuito no Theatro São Pedro

Quarteto apresenta canções inspiradas na MPB em show gratuito no Theatro São Pedro

Atração, que ocorre nesta quarta-feira, faz parte do Musical Évora

Correio do Povo

Show do quarteto será transmitido ao vivo pelo Instagram do Theatro São Pedro

publicidade

João Ortácio, Pedro Borghetti, João Salazar e Poty Burch fazem show gratuito nesta quarta-feira, às 12h30min, na Sala da Música do Multipalco (Praça Marechal Deodoro, s/n°), dentro do projeto Musical Évora. O quarteto mostra repertório exclusivamente autoral, com canções como “Ainda Multidão” − primeira composição do grupo e música do primeiro clipe −, “Tornado”, “Andar”, “Imprevisão” e “Passageira”. 

A sonoridade do grupo traz influências da Música Popular Brasileira, passando pela regional, rock e outros gêneros. Em formato acústico, eles utilizam diversos recursos musicais, explorando instrumentos e, ao mesmo tempo, valorizando o protagonismo de cada um. Arranjos vocais, instrumentos de cordas, percussões e outras parafernálias sonoras são os meios usados pelos quatro para interpretar o trabalho autoral.

A ideia do show é mostrar ao público uma junção orgânica de criação coletiva e das individualidades. A apresentação ganha transmissão ao vivo pela conta do Instagram do Theatro São Pedro.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 17 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895