Quinta de Rock de Galpão, de pop e de Mistura Fina

Quinta de Rock de Galpão, de pop e de Mistura Fina

Grupo de rock completa 15 anos; Ocidente Acústico tem Miri Brock e Supervão; Bel Medula e luczan estão no TSP

Correio do Povo

Rock de Galpão começou no Quinta Gaúcha do Dado e segue há 15 anos

publicidade

Na comemoração dos seus 15 anos de estrada, o Rock de Galpão segue mesclando as sonoridades regionais do Sul da América Latina com as mais contemporâneas e universais formas de fazer música. Há 15 anos, o folclorista e instrumentista Bagre Fagundes entrou no camarim do projeto Quinta Gaúcha, do Dado Tambor, e disse: “Mas isso parece um Rock de Galpão, tchê!” E assim nasceu o projeto. Nesta quinta, às 20h, no Teatro Renascença, a apresentação da banda Rock de Galpão será comemorativa aos 15 anos de estrada. A partir de sonoridades como milonga, xote e chamamé, o grupo formado por Tiago Ferraz (voz e guitarra), Guilherme Gul (bateria), Mestre Kó (teclados e vocais), Gustavo Viegas (contrabaixo) e Guilherme Goulart (acordeom) cria arranjos com influências do rock, reggae, folk, blues e outros ritmos. A realização é da Válvula de Escape Produções Artísticas. Ingressos: www.sympla.com.br. 

A parceria entre Miri Brock e Supervão foi selada em março de 2022 com o lançamento do single “Celebridades”, uma mescla de bossa e indie. Desde então, os artistas vem compartilhando seus públicos com participações especiais. Nesta quinta, às 21h, eles se encontrarão pela primeira vez no palco do Ocidente (Osvaldo Aranha, 960). Serão dois shows mais discotecagem indie-pop. A Supervão é um duo brasileiro de indie pop eletrônico e suas vertentes formado em 2016 por Mario Arruda e Leonardo Serafini. Miri é cantora, compositora e produtora cultural. O seu pop romântico e sensual ganhou novos contornos com o EP “Eu Nunca Amei Você”. 
Para o Mistura Fina, nesta quinta às 18h30min, no Theatro São Pedro (Praça da Matriz, s/nº), Bel Medula e luczan criaram uma versão de câmara de treze canções escolhidas dos quatro álbuns do projeto Bel Medula: “PeleOsso”, “Luna”, “Semente” e “Abala Ladaia”. Criando um ambiente intimista e onírico, Bel Medula e luczan conduzem um caminho de experimentação, fazendo do show um processo imersivo de expansão sensorial. A apresentação tem entrada franca. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895