Raça Negra lança primeira parte de projeto audiovisual

Raça Negra lança primeira parte de projeto audiovisual

O álbum “O Mundo Canta Raça Negra - Vol.1”, com participação do cantor Tierry, pode ser conferido nesta sexta-feira, 13

Correio do Povo

Capa do álbum “O Mundo Canta Raça Negra - Vol.1”, com Luiz Carlos

publicidade

Para a alegria dos amantes do pagode e samba, o grupo Raça Negra - um dos mais conhecidos e bem sucedidos da história - lança nesta sexta-feira, dia 13, a primeira parte de seu novo projeto audiovisual. Intitulado “O Mundo Canta Raça Negra - Vol.1”, o novo álbum chega com oito faixas, entre antigos sucessos e novidades, e já está disponível em todas as plataformas de áudio.

“Estou muito satisfeito com o resultado desse primeiro volume. Fazia cinco anos que não apresentávamos um trabalho inédito como esse ao público que, além de relembrar grandes hits do Raça Negra, poderá conferir também algumas novidades, entre elas essa música com o Tierry, menino talentoso que contribuiu lindamente com nosso projeto”, conta Luiz Carlos, vocalista do grupo.

A música de trabalho escolhida para esta primeira parte do lançamento é a inédita “Inquilino”, que traz a parceria com o cantor Tierry e chega com um videoclipe no YouTube. “O Raça Negra inspirou a mim e a todo mundo! Eu acho que o Raça Negra é o povo. O Raça Negra já era sofrência, antes da sofrência existir. Pra mim, estar participando do DVD do Raça Negra, cantando uma música incrível, é uma honra sem tamanho”, fala Tierry.

Completam o álbum a outra novidade do repertório, “A Culpa É Sua”, e os hits já conhecidos do público - e que embalam nossos corações há décadas na voz de Luiz Carlos.

Além deste primeiro álbum, o projeto “O Mundo Canta Raça Negra” contará ainda com outros dois volumes, totalizando três partes. Gravado na Arena Petry, em Florianópolis, e com um repertório que passeia pelos quase 39 anos da banda, o compilado contará ainda com outras participações especiais de peso, como a dupla Jorge & Mateus, Dilsinho, o cantor angolano Anselmo Ralph, ícone da música africana, e a atriz Juliana Paes.

Clipe: 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895