Record TV altera programação e suspende gravações de novelas no Rio

Record TV altera programação e suspende gravações de novelas no Rio

Alguns programas poderão ser cancelados para evitar aglomerações de plateias e equipes de trabalho

AE

Michelle Bastista interpreta a personagem Maria Antônia na novela "Amor Sem Igual"

publicidade

Como todos nesse momento de distanciamento social em virtude da pandemia de coronavírus, a Record TV divulgou nota informando que está alterando sua grade de programação. A emissora afirma que está seguindo as "recomendações das autoridades de saúde e para garantir o bem-estar de nossos colaboradores e parceiros", e informando a mudança em seu dia a dia.

Segundo o informe, alguns programas podem ser cancelados para evitar aglomerações de plateias e equipes de trabalho. E, para substituir, outros serão exibidos em horários e dias diferentes para atender a grade. Mas isso será feito durante a programação.

"Vamos informar nossos telespectadores e anunciantes sobre as mudanças necessárias", diz o comunicado, frisando que a empresa está atenta "a todos os desdobramentos provocados pelo novo coronavírus (covid-19) e vamos colaborar de todas as formas para conter esta pandemia".

Uma das medidas com relação à teledramaturgia é a de suspensão, até sábado, 21, das gravações das novelas "Amor Sem Igual" e "Gênesis", que estavam em andamento nos estúdios da Casablanca, no Rio de Janeiro.

No entanto, a parte que está sendo rodada no Marrocos, de "Gênesis", ficam mantidas, por enquanto. Já os programas de auditório estão suspensos, evitando assim a aglomeração de público nos estúdios.

Viagens e deslocamentos serão autorizados apenas em situações emergenciais. E finaliza o comunicado: "Record TV reafirma o seu compromisso de permanecer colaborando com as autoridades e seguirá tomando medidas que preservem a saúde dos seus funcionários para auxiliar no combate à expansão da atual pandemia." 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895