Repórter se pronuncia após ter beijo roubado em transmissão ao vivo no Carnaval

Repórter se pronuncia após ter beijo roubado em transmissão ao vivo no Carnaval

"Beijo forçado não é legal", disse Rodrigo de Luna

AE

Repercussão nas redes fez o repórter se manifestar

publicidade

Rodrigo de Luna, repórter da TV Guararapes, afiliada da TV Record, foi surpreendido no último sábado, 18, com um beijo na boca por uma mulher durante a transmissão ao vivo do bloco Galo da Madrugada, em Recife, Pernambuco. Após a repercussão, o profissional usou o Instagram para comentar o assunto.

Em um vídeo, o repórter destacou que a repercussão é positiva em dias de carnaval, época marcada pelo assédio - prática considerada crime. "Beijo forçado não é legal. É assédio, sim. Independentemente se é de homem para mulher, da mulher para homem, homem com homem, mulher com mulher... se não está permitido, não é para fazer", pontuou.

Segundo Rodrigo, a mulher que o beijou é a humorista Grande Mamis, uma telespectadora conhecida por ele. "Ela é muito querida. Foi a segunda vez que ela fez isso! No dia da gravação de João Gomes no Marco Zero do Recife, no ano passado, também foi assim. Ela tem essa característica espontânea e até 'maluquinha' mesmo. (...) Por isso, sei que não fez por maldade", defendeu.

O repórter disse ter conversado com a mulher após a segunda ocorrência da situação: "Combinamos que a partir de agora ela não fará mais isso! Já disse, que se me encontrar novamente, eu vou deixar ela dar um selinho e só! E aí tá permitido".

Casado, ele garantiu que está tudo bem em seu relacionamento e finalizou aconselhando o público a ter juízo durante o carnaval.

Após o pronunciamento de Rodrigo, Grande Mamis também falou sobre o assunto em seu Instagram. "Deus conhece o meu coração e sabe tudo o que passei na vida. Jamais eu tenho maldade. Eu sou meio louquinha, meio perturbada', disse.

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895