Rihanna no Super Bowl: tudo o que se sabe sobre a volta da cantora aos palcos

Rihanna no Super Bowl: tudo o que se sabe sobre a volta da cantora aos palcos

A apresentação da cantora será, domingo, dia 12, em intervalo da final da Liga do Futebol Americano, a partir das 20h30, horário de Brasília

AE

Especula-se que Rihanna possa aproveitar os 15 minutos do show do intervalo para finalmente lançar seu novo álbum

publicidade

Rihanna está cada vez mais perto de voltar aos palcos. Ao menos, nos 15 minutos do show do intervalo do Super Bowl, a final da Liga de Futebol Americano (NFL), que acontece neste domingo, dia 12, a partir das 20h30, horário de Brasília. Apesar de estar muito próximo, pouca coisa foi confirmada para este show, que marcará a primeira vez que Rihanna aparece em público para cantar nos últimos cinco anos. Sua última apresentação pública foi no Grammy de 2018.

Em entrevista à revista Rolling Stone, o diretor musical do evento, Adam Blackstone, declarou que o show será diferente de tudo que já vimos no Super Bowl. "Rihanna é muito criativa. Ela está sempre quebrando barreiras, então vai ser diferente de tudo o que você já viu antes", disse. Blackstone conta que a cantora sabe que sua carreira mudou muito durante os anos e que isso será mostrado no palco do evento. "Nós queremos tentar dar um pouco para todo mundo", afirmou.

Especula-se que Rihanna possa aproveitar os 15 minutos do show do intervalo para finalmente lançar seu novo álbum que, segundo a cantora, está sendo desenvolvido já há um tempo, um enorme "vem aí" que dura anos. Uma coisa que faz as pessoas acreditarem nessa possibilidade é o fato de que ela lançou, em 2022, a música Lift Me Up, que está na trilha sonora de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre", que lhe garantiu uma indicação ao Oscar.

O último disco lançado por Rihanna foi "Anti", em 2016. Desde então, ela se apresentou em premiações e fez uma turnê. No entanto, desde 2017, a artista se dedica a divulgar sua linha de beleza, a Fenty Beauty, e à Savage X Fenty, marca de roupas criada em 2018. E no ano passado teve um filho com o cantor A$AP Rocky, o que pode ter adiado os planos da cantora de lançar um álbum.

Apesar da música nova, uma fonte relatou que o setlist da cantora não deve ter novidades. "Será composto, principalmente, de sucessos mais antigos, muitos poucos do Anti. Ela não apresentará nada de Wakanda Forever", disse. Ainda de acordo com a fonte, a cantora frequentemente muda ideia e Rihanna não deve levar convidados para a apresentação. Mais uma vez, nada disso foi confirmado pela produção do show ou pela cantora.

Ainda sobre a possibilidade de anúncio de novo disco, uma matéria publicada na última quinta-feira, 2, na Variety diz que a cantora estaria preparando, de fato, o lançamento para depois do show, que seria disponibilizado na Apple Music, que patrocina a apresentação. Se o anúncio acontecer, será uma boa oportunidade de divulgação, já que espera-se que a performance seja vista por cerca de 100 milhões de telespectadores apenas nos EUA.

O novo disco poderia vir também acompanhado do anúncio de uma nova turnê mundial da cantora, a primeira depois da Anti World Tour, que contou com 75 apresentações, sendo 43 na América do Norte, 31 na Europa e uma na Ásia.

Segundo o jornal britânico The Sun, a agenda já estaria sendo pensada e a cantora começaria sua nova turnê pela América do Norte ainda este ano com algumas datas na Europa em 2024. O jornal divulgou também que a cantora estaria planejando pequenas residências em algumas das principais cidades do mundo. Uma fonte do jornal disse também que o repertório da cantora deve tocar em todas as suas fases, "incluindo a nova que está para começar". Além disso, a Apple Music e a cantora teriam firmado um contrato para registrar o retorno de Rihanna aos palcos.

Mais uma vez, nada foi confirmado por nenhuma das partes, nem Rihanna, nem a Apple, nem a organização do Super Bowl. Só resta, então, uma coisa aos fãs e admiradores da cantora: assistir ao show do intervalo

A apresentação acontece no intervalo da final da Liga Nacional de Futebol Americano, a NFL, e será transmitida no Brasil pelo canal pago ESPN, no serviço de streaming Star Plus e no NFL Game Pass. Na TV aberta, o jogo será transmitido pela Rede TV, que tem os direitos para a transmissão no Brasil, a partir das 20h30min. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895