Rincon Sapiência explora vertentes do pop africano em show em Porto Alegre

Rincon Sapiência explora vertentes do pop africano em show em Porto Alegre

Apresentação do MC ocorre nesta quinta, no Opinião

Correio do Povo

Em seu trabalho, Rincon Sapiência aborda problemáticas sociais por meio de versos inteligentes e sagazes

publicidade

MC de grande destaque na cena hip hop nacional, Rincon Sapiência retorna a Porto Alegre para show no Opinião (Rua José do Patrocínio, 834), nesta quinta-feira, a partir das 23h, com a turnê do seu segundo trabalho de estúdio, intitulado “Mundo Manicongo: Dramas, Danças e Afroreps”, que chegou nas plataformas de streaming na última segunda. A apresentação do artista irá explorar diferentes vertentes da música pop africana, com a presença de bailarinos em cena, num formato com guitarra, percussão e backing vocal.

Além das novas músicas, Sapiência irá apresentar algumas canções que já são conhecidas pelo público, como “Meu Bloco”, “A Coisa Tá Preta”  e “Ponta de Lança (Verso Livre)”, de seu primeiro álbum  "Galanga Livre". O disco, lançado em 2017, rendeu no ano dois troféus no Prêmio Multishow do ano. 

Rincon Sapiência iniciou a carreira no ano de 2000. Até os dias de hoje, a premissa do artista é traduzir as experiências vividas entre as ruas de São Paulo por meio de versos inteligentes e sagazes, que abordam questões sociais no contexto das grandes metrópoles.

Ingressos

Os ingressos para o show do MC estão disponíveis no site da plataforma Sympla. Quem optar pela Pista Solidária terá que pagar R$ 45, mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível. Também há a Pista Black Friday, que sai por um valor menor, R$ 32. Além disso, os ingressos podem ser encontrados na bilheteria oficial, localizada no Shopping Lindoia e em demais pontos espalhados por Porto Alegre.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895