Rolling Stones anunciam datas para shows adiados por problema cardíaco de Mick Jagger
capa

Rolling Stones anunciam datas para shows adiados por problema cardíaco de Mick Jagger

Com seu vocalista recuperado de cirurgia, banda informou que turnê vai passar pela América do Norte a partir de 21 de junho

Por
Correio do Povo

Não estão previstos shows no Brasil

publicidade

Um dia depois de seu vocalista Mick Jagger divulgar um vídeo no Twitter no qual parece estar plenamente recuperado de um problema cardíaco que resultou no adiamento da agenda dos Rolling Stones, a banda anunciou pelas redes sociais a retomada dos shows. A turnê "No Filter" vai passar pela América do Norte a partir do dia 21 de junho, iniciando com uma apresentação em Chicago e terminando em Miami, em 31 de outubro.

"Estamos muito felizes em anunciar as novas datas da turnê nos EUA e no Canadá hoje! Todas as cidades dos shows previamente postados estão mantidas, começando no Soldier Field em Chicago em 21 de junho e incluindo a novíssima data em Nova Orleans!", escreveram em seu perfil no Twitter.

Conforme nota no site, "os ingressos vendidos para as datas originais serão honrados – os fãs não precisam trocar seus ingressos. Aqueles que não puderem comparecer à data agendada podem pedir reembolso acessando sua conta Ticketmaster. Para bilhetes transferidos, o reembolso irá para o fã que originalmente os comprou, uma vez que eles tenham sido transferidos de volta". "Pedimos desculpas novamente por qualquer inconveniente que o reprogramação dessas datas possa ter causado a você e esperamos vê-lo em um show em breve!", completa o texto.

Originalmente, os ingleses deveriam tocar primeiro em Miami, no dia 20 de maio e encerrar o giro pela América do Norte em Ontário, no Canadá, em 29 de junho. Contudo, os Rolling Stones divulgaram em 30 de março um comunicado em que informam o adiamento por causa do tratamento médico pelo qual passaria seu frontman. "Eu realmente odeio decepcionar vocês assim. Estou devastado por ter que adiar a turnê, mas estarei trabalhando muito duro para voltar ao palco o mais rápido possível", disse o cantor em um comunicado, na época.

Jagger, de 75 anos, foi operado em um hospital de Nova Iorque, segundo informou o site da revista Billboard. A publicação afirmou que os médicos puderam chegar à sua válvula cardíaca por meio da artéria femoral.