Rosa Tattooada abrirá show do Guns em Porto Alegre

Rosa Tattooada abrirá show do Guns em Porto Alegre

Banda deve se apresentar antes do ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach

Mary Silva/Correio do Povo

Rosa Tattooada abrirá show do Guns em Porto Alegre

publicidade

A banda gaúcha Rosa Tattoada fará um dos shows de abertura do Guns N'Roses em Porto Alegre, na próxima terça-feira. A informação foi divulgada nesta terça-feira no Twitter do grupo. Segundo o baterista Beat Barea, os últimos detalhes técnicos foram acertados hoje, após cerca de duas semanas de negociação. "O nosso material foi enviado pela produtora do evento junto com o de outras duas bandas para o escritório do Guns em Nova York e eles bateram o martelo", conta Beat.

Esta é a segunda vez que a Rosa Tattooada abre apresentações de Axl e Cia. A primeira foi há 18 anos, em São Paulo e no Rio de Janeiro. "O fato de eles já conhecerem o nosso trabalho ajudou. Além disso, nós somos a banda com mais experiência nesse segmento no Estado. Temos mais de 20 anos de estrada", lembra o músico.

Sobre o set list, o baterista adianta que vai ter clássicas, como O Inferno Vai Ter que Esperar, Tardes de Outono e Um Milhão de Flores, mas o novo single Rock and Roll Até Morrer está garantido. "Claro que vamos priorizar as músicas que nos consagraram, mas também não podemos deixar de lado o nosso novo trabalho e talvez um cover, que a gente toca só por curtição". O show deve cerca de 40 minutos de duração. A ordem das apresentações será Rosa Tattooada, Sebastian Bach - ex-vocalista do Skid Row - e Guns N'Roses.

Serviço:
Show do Guns N'Roses em Porto Alegre

Abertura: Rosa Tattooada/Sebastian Bach
Onde: estacionamento da Fiergs (Av. Assis Brasil, 8787)
Quando: dia 16 de março de 2010
Ingressos à venda: bilheteria oficial, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-0848 e nos demais pontos de vendas.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895