Ryan Gosling explica risada durante confusão no Oscar

Ryan Gosling explica risada durante confusão no Oscar

Ator comentou que riso foi de alívio por nada grave ter acontecido

Correio do Povo

Canadense atuou em "La La Land", equivocadamente anunciado como o melhor filme da competição

publicidade

Ryan Gosling explicou a reação que teve durante a revelação de que "La La Land" havia sido erroneamente anunciado como vencedor da estatueta de melhor filme no Oscar 2017. Na ocasião, enquanto os presentes no Dolby Theater transparaceram tensão e surpresa, o ator foi fotografado tentando segurar o riso, chamando atenção do público na internet. Em entrevista ao site Entertainment Tonight, o canadense de 36 anos disse que sua risada foi de alívio, porque pensou que alguém estava passando mal.

"As pessoas começaram a ter essa reação de pânico na plateia. Os homens estavam vindo com fones de ouvido e eu imaginei que alguém tivesse se ferido", contou à publicação. "Eu achava que havia algum tipo de situação médica, e eu tinha esse cenário de pior caso latente na minha cabeça. Então eu ouvi 'Moonlight é o vencedor'. Eu estava tão aliviado que comecei a rir", acrescentou.

Gosling também comentou que gostou do resultado, porque conhece o diretor, e o longa tem uma mensagem social bastante forte. "Trabalhei com Jenkins antes, e o filme é pioneiro. Feito com apenas um milhão de dólares, alcançou feitos incríveis. Estou muito feliz que eles tiveram esse reconhecimento", finalizou.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895