Série "Baywatch" vai virar documentário
capa

Série "Baywatch" vai virar documentário

Programa será relembrado no filme dirigido por Matthew Felker e Brian Corso

Por
Correio do Povo

"Baywatch" foi uma das séries mais famosas na década de 1990

publicidade

A série "Baywatch" vai virar documentário, conforme noticiou o site The Hollywood Reporter. Uma das séries mais famosas da década de 1990 será relembrada no filme dirigido por Matthew Felker e Brian Corso. No Brasil, o programa ficou conhecido como "S.O.S Malibu".

Segundo a publicação, a intenção dos diretores é mostrar como esta série influenciou toda uma geração, visto que o programa chegou a ser a mais assistida do mundo. As filmagens devem começar entre agosto e setembro. 

O documentário contará com depoimentos de alguns membros do elenco da série. Entre eles, David Hasselholff, Eggert, David Chokachi, Alexandra Paul, Erika Eleniak, Gena Lee Nolin Hulse, Jason Simmons e Jeremy Jackson. Os produtores ainda esperam confirmar a presença de Pamela Anderson, Carmen Electra e Michael Bergin no filme. 

"Baywatch" foi exibido de 1989 a 1999, e mostrava a rotina de trabalho de uma equipe de salva-vidas nas praias da Califórnia. "Baywatch Hawaii" foi criada logo após o fime da série original e durou de 1999 até 2001. 

"Baywatch" também já virou filme de ficção com os atores Dwayne Johnson, Alexandra Daddario, Zac Efron e Priyanka Chopra. 

Confira o trailer: