Série brasileira "3%" é renovada pela Netflix

Série brasileira "3%" é renovada pela Netflix

Terceira temporada do seriado tem previsão de estreia em 2019<br />

Correio do Povo e AE

Série estreou em 2016

publicidade

A Netflix anunciou nesta segunda-feira a renovação de "3%", sua primeira série original brasileira, para a terceira temporada. A nova leva de episódios está prevista para chegar ao catálogo da plataforma de streaming em 2019.

O seriado conta a história de um futuro distópico onde a maior parte da população vive na pobreza e somente três por cento mora no Maralto, único local em que existe oportunidades e qualidade de vida. Criada por Pedro Aguileira, a série conta com Bianca Comparato, João Miguel, Zezé Mota e Celso Frateschi no elenco.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Netflix, o novo ano de "3%" dará seguimento aos eventos do Processo 105 e apresentará o mundo novo da Concha, que seria uma alternativa entre o Maralto e o Continente. "O que será necessário para esta nova comunidade prosperar?", questiona a sinopse.


Apesar de não revelar dados de audiência, a Netflix já elogiou o desempenho da série brasileira para seus acionistas e afirmou que metade das visualizações da primeira temporada, que estreou 2016, vieram de mercados fora do Brasil. O segundo ano foi lançado em abril deste ano. 

Depois de "3%", o gigante do streaming já apresentou "O Mecanisno", renovada para a segunda temporada. A plataforma também prepara a sitcom "Samantha!", que estreia em julho, e ainda o drama de época "Coisa Mais Linda". Recentemente, foram anunciadas também "Ninguém Tá Olhando" e "Sintonia", uma parceria com o diretor Kondzilla, além da animação "Super Drags".

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895