Sam Smith anuncia lançamento do novo álbum, "Glória"

Sam Smith anuncia lançamento do novo álbum, "Glória"

Quarto álbum de estúdio do músico chegará ao mercado em janeiro de 2023

Correio do Povo

Músico britânico Sam Smith

publicidade

Após o sucesso global do single “Unholy”, com a diva pop Kim Petras, o britânico Sam Smith vai lançar seu quarto álbum de estúdio, “Gloria”, em 27 de janeiro de 2023. O disco de 13 faixas será a declaração mais ousada de Sam até agora. E vai sair devidamente impulsionado pelo sucesso incontestável do single principal. A versão física chega em breve à UMusic Store. 

Oitavo hit de Sam a chegar ao #1, “Unholy” já passou de 180 milhões de streams no Spotify. O single está no topo das paradas globais de Spotify e Apple Music desde que foi lançado, em 22 de setembro, e deve permanecer mais tempo por lá. Com “Unholy” dominando também os trends no Tik-Tok, Sam se junta a três outros astros no seleto clube de artistas que estrearam no número 1 das paradas oficiais do Reino Unido este ano. Ele agora está completando sua terceira semana no topo.
Vencedor do Oscar e dos prêmios Grammy, Brit e Golden Globe, dono de certificados multiplatinados e de uma notável coleção de hits, Sam Smith é um dos artistas musicais mais celebrados a surgir na história recente. “Gloria” é o quarto álbum de estúdio de Sam, sucessor do aclamado “Love Goes”, de 2020.
Sam Smith detém dois recordes mundiais no Guinness: mais semanas consecutivas no Top 10 de Álbuns do Reino Unido (obtido em 2014, pelo álbum de estreia, “In The Lonely Hour”) e primeiro tema de filme de James Bond a chegar ao primeiro lugar nas paradas do Reino Unido, “Writing's on the Wall”, vencedor do Oscar e do Golden Globe.
Neste fim de semana, em 21 e 22 de outubro de 2022, Sam estrelará dois shows no Royal Albert Hall, em Londres. 

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895