'Sem Limites': série com Rodrigo Santoro e Álvaro Morte ganha teaser

'Sem Limites': série com Rodrigo Santoro e Álvaro Morte ganha teaser

A produção conta a história da primeira viagem de barco ao redor do mundo, liberada por Fernão de Magalhães e Juan Sebastián Elcano e coincide com a celebração do 500º aniversário da expedição.

AE

"Sem Limites" será protagonizada pelo brasileiro Rodrigo Santoro e pelo espanhol Álvaro Morte

publicidade

O Prime Video divulgou nesta quinta-feira, 5, o primeiro teaser oficial da série "Sem Limites" (Boundless, no nome original), protagonizada pelo brasileiro Rodrigo Santoro e pelo espanhol Álvaro Morte, conhecido por interpretar o Professor em "La Casa de Papel".

A produção conta a história da primeira viagem de barco ao redor do mundo, liberada por Fernão de Magalhães (Rodrigo Santoro) e Juan Sebastián Elcano (Álvaro Morte) e coincide com a celebração do 500º aniversário da expedição.

Dirigida por Simon West, a série dá vida à história de um grupo de marinheiros que viajam rumo ao desconhecido. Liderados pelo português Fernão de Magalhães, 239 marinheiros partiram de Sanlúcar de Barrameda, na Espanha, em 20 de agosto de 1519.

Três anos depois, apenas 18 marinheiros retornaram, gravemente doentes devido à fome, no único navio que resistiu à viagem, capitaneado pelo velejador espanhol Juan Sebastián Elcano. Eles completaram a missão que mudou a história da humanidade ao provar que a Terra é redonda e transformou para sempre o comércio, a economia, a astronomia e o conhecimento do planeta.

Ao todo, são seis episódios de 40 minutos cada, que foram filmados entre a Espanha e a República Dominicana. A produção será lançada exclusivamente pelo Prime Video na Espanha, França, Itália, Portugal, América Latina, Holanda, Reino Unido, Alemanha, Índia, Estados Unidos e Andorra.

Teaser: https://youtu.be/YkxkSbftQ_s

 

 

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895