Shopping Total sedia exposição de carros antigos e feira de vinil

Shopping Total sedia exposição de carros antigos e feira de vinil

“Veteran Car” reúne miniaturas, fotos e a realização de ilustrações e “flash tatoos”

Correio do Povo

Pela primeira vez, o evento irá reunir a consagrada exposição de carros clássicos de sócios do clube automobilístico com a Feira do Vinil, que expõe e vende LP’s para colecionadores.

publicidade

O Shopping Total (Cristóvão Colombo, 545) promove neste domingo, das 17h até as 20h, uma nova edição do “Veteran Car”, resultante de parceria entre o Veteran Car Club RS e o centro comercial. Pela primeira vez, o evento irá reunir a consagrada exposição de carros clássicos de sócios do clube automobilístico com a Feira do Vinil, que expõe e vende LP’s para colecionadores. Estas e outras várias atrações irão acontecer no Largo Cultural do Shopping, com entrada franca. 
 
Durante o encontro, será realizada uma nova exposição produzida pelo Coletivo de Fotógrafas Essas Mulheres - que reúne Andrea Hilgert, Heloisa Müller, Inezita Cunha e Silvana Pineda - e pelo professor de fotografia e cinema da Câmera Viajante, Eduardo Scaravaglione, que também preside o Veteran Car Club RS. Haverá nova mostra e venda de carrinhos colecionáveis, da “Fanáticos por Miniaturas”.
 
De forma inédita, o evento contará com ilustrações de automóveis do artista Fernando Souza, que fará, na hora, desenhos de máquinas incríveis, de acordo com o gosto do cliente. Quem quiser se tatuar, terá oportunidade, com os profissionais do Estúdio Santa Madre, que farão trabalhos rápidos, conhecidos como “flash tattoos”.
 
Já o som ficará por conta da discotecagem de rock and roll da Feira do Vinil, que pretende revisitar sucessos dos anos 50, 60, 70 e 80. Também vai haver show do músico Dom Gerson, da Banda Madame X. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895