Shows de Nando Reis e Thiago Ramil para conferir

Shows de Nando Reis e Thiago Ramil para conferir

Esta quarta-feira, dia 31 de agosto, também traz a apresentação de Veco Marques e Diego Dias no Theatro São Pedro

Arte & Agenda

Nando Reis realiza show que contempla a edição comemorativa de 22 anos do disco "Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro"

publicidade

O multi-instrumentista, cantor e compositor Nando Reis se junta a Barret Martin, baterista do Screaming Trees, para um show especial nesta quarta-feira, às 22h, no Opinião (José do Patrocínio, 834), em Porto Alegre. O espetáculo contempla a edição comemorativa de 22 anos do disco “Para Quando o Arco-íris Encontrar o Pote de Ouro” e terá a participação de Peter Buck, cofundador do R.E.M, tocando guitarra. A abertura será da banda Colomy, às 21h30min.

Desde junho deste ano, quando lançou a “Nando Reis Wallet”, com NFTs e programas de recompensas, o cantor Nando Reis vem inovando a interação com os fãs. Uma das inovações da Nando Reis Wallet é proporcionar acesso a um novo universo, o NandoVerso, no qual o usuário cria seu avatar, interage com o cantor, faz parte da comunidade com galerias de fotos e salas de cinemas e shows, e pode participar de eventos pelo Metaverso, como é o caso do evento de hoje no Opinião. 

Thiago Ramil

O Sarau do Solar de hoje, às 18h30min, na Sala José Lewgoy do Solar dos Câmara (Duque de Caxias, 968) recebe o espetáculo “Sol Marca”, com Thiago Ramil. O ingresso solidário se dá mediante a doação de um quilo de alimento. O espetáculo é composto por canções do repertório dos três álbuns de Ramil: “Leve Embora” (2015), “Emfrente” (2018) e “O sol marca o andar do tempo e a imensidão do universo todo dia” (2021). No show, Thiago Ramil (violão aço, violão nylon, cavaco e baixo) é acompanhado por Lorenzo Flach (guitarra, piano, efeitos) e Felipe Zancanaro (guitarra, synths, MPC, percussão). 

Diego Dias e Veco Marques

Diego Dias e Veco Marques reapresentam o show de lançamento do disco “Pão de Queijo & Chimarrão”, hoje, às 21h, no Theatro São Pedro (Praça da Matriz, s/nº). O show com releituras instrumentais de grandes compositores mineiros tem parte do repertório homenageando os 50 anos do “Clube da Esquina” e os 80 anos de Milton Nascimento. Entre os compositores regravados estão Flávio Venturini, Lô Borges, Beto Guedes, Ronaldo Bastos, Milton Nascimento, Márcio Borges e Samuel Rosa. No palco, os músicos são acompanhados por Dani Vargas (bateria) e Miguel Tejera (baixo), contando com a participação da Orquestra Rosariense. O convidado especial será Gelson Oliveira. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 16 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895