Shows dos Rolling Stones no Brasil não serão transmitidos na TV

Shows dos Rolling Stones no Brasil não serão transmitidos na TV

Tentativas não surtiram efeito e banda não liberou exibições

AE

Banda já está na América do Sul para o primeiro show de "Olé", no Chile

publicidade

O Multishow bem que tentou, mas os Rolling Stones não aprovaram a transmissão dos shows que farão no Brasil em fevereiro. A banda se apresenta no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 20; no Estádio do Morumbi, em São Paulo, nos dias 24 e 27, e no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, em 2 de março. 

A turnê, a primeira do grupo na América Latina em dez anos, também passará por Santiago, Buenos Aires, Montevideo, Lima, Bogotá, terminando no dia 14 de março na Cidade do México. Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood devem tocar clássicos dos Stones como Gimme Shelter, (I Can't Get No) Satisfaction, Jumpin' Jack Flash, Sympathy For The Devil, Start Me Up e Miss You. 

• MIck Jagger e companhia já estão na América do Sul

Em 2013, o Pearl Jam, uma das atrações mais aguardadas do Lollapalooza daquele ano, não liberou a transmissão televisiva do show. À época, o Multishow disse que o grupo de Eddie Vedder seguiu a política de não liberar a transmissão de suas apresentações em festivais.

Na semana passada, Mick Jagger perguntou pelas redes sociais o que fãs queriam ouvir no Brasil em português, o Facebook do vocalista dos Rolling Stones indagou: "Nós estamos indo para a América do Sul na próxima semana! Quais musicas vocês gostariam que tocássemos na turnê? E quem vai aos shows?!"

No Facebook, a canção mais curtida é Beast of Burden (do álbum Some Girls, de 1978) - outros clássicos da banda, como Time is on my Side, Dead Flowers, Under my Thumb, Sympathy for the Devil, também estão nos comentários mais curtidos na página de Mick Jagger.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895