Simone faz sua live de Natal e aniversário

Simone faz sua live de Natal e aniversário

Cantora completa 71 anos e realiza sua 35ª live nesta sexta-feira às 20h em seu canal no YouTube e pelo Arte 1

Cantora completa 71 anos neste 25 de dezembro com live natalina às 20h

publicidade

Simone – A cantora que vem fazendo lives durante a pandemia anunciou uma especial neste Dia de Natal, quando ela comemora seu aniversário. A versão de Simone "Então É Natal", canção de John Lennon, se transformou-se num ícone das festas de final de ano no Brasil. Seu álbum natalino foi lançado em 1995. A partir das 20h, com transmissão pelo Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=ds7_EdlGt1s) e também pelo canal de TV a cabo Arte 1. "Meu coração está batendo forte. Este Natal é diferente, difícil pra todos e sinto que precisamos de saúde, mais esperança, amor, humanidade, empatia, solidariedade, diálogo, música, arte e gratidão", celebra Simone. Ela completa 71 anos de idade, 25 anos do álbum “25 de Dezembro”, que parece renascer a cada fim de ano e que ainda detém o poder de trazer à tona o espírito natalino nas pessoas.  “A minha mãe contava que ouvia o sino da igreja bater enquanto eu nascia.", diz a cantora. 

Desde que a pandemia começou, Simone buscou ficar mais próxima de seu público. "Sempre vinham até mim, agora sou eu que vou até eles". A cantora, que sempre preferiu uma ligação telefônica em vez de mensagens de WhatsApp e que nunca havia se contagiado pela febre dos likes, vem ganhando cada vez mais intimidade com seus seguidores, abrindo sempre a porta do diálogo e o ápice será a 35ª live nesta data mais do que especial que é o Natal. 

 

Cidades Imaginárias – Exibição “Cidades Imaginárias, último episódio dessa temporada, que aborda as cidades. Artistas usaram da imaginação para representar os lugares desbravados pelos expedicionários.  Disponível, a partir das 11h, no site  do Itaú Cultural pelo itaucultural.org.br. 

 

Jorge Vargas – O músico lança o seu terceiro trabalho solo. “Yupanki”, com canções como “Are you loving another man” (Vargas/Veco Marques) e “Nunca mais” (Vargas). As harmonias  fazem  citação às narrativas folk. Nas plataformas digitais.   

 

Mulheres Artistas – Tatiéli Bueno lança o vídeo “Mulheres Artistas, inspirado nas mulheres que participaram do seu projeto “Tatiéli Convida”em 2020. As gravações foram feitas pelas próprias artistas, das suas casas. O clipe está disponível nas mídias digitas da cantora.  

 

 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895