capa

Slash toca em Porto Alegre nesta terça

Guitarrista apresentará trabalho solo ao lado de Myles Kennedy & The Conspirators

Por
Correio do Povo

Show faz parte da turnê do disco "Living The Dream"

publicidade

Porto Alegre recebe o guitarrista Slash para um show ao lado de Myles Kenndy & The Conspirators nesta terça-feira. O lendário guitarrista do Guns'N'Roses sobe ao palco do Pepsi On Stage (avenida Severo Dullius, 1995) às 21h. Os ingressos estão à venda pelo site por valores que variam entre R$ 150 e R$ 320 (inteira).

A apresentação faz parte da turnê do disco "Living The Dream", o quarto trabalho solo de Slash e o terceiro do guitarrista em parceira com o Myles Kennedy & The Conspirators. No repertório, o destaque será para as 12 faixas do álbum, entre elas “Driving Rain”, “Read Between the Lines" e de “The Great Pretender”.

Já a abertura do show será da banda Rebel Machine. Formado por Marcelo Pereira (vocal), Murilo Bittencourt (guitarra), Marcel Bittencourt (baixo) e Chantós Mariani (bateria), o grupo de rock irá apresentar o álbum de estreia, “Nothing Happens Overnight".

Depois da capital gaúcha, outras sete cidades brasileiras também irão receber a turnê: Florianópolis (22 de maio), Curitiba (24 de maio), São Paulo (25 de maio), Uberlândia (27 de maio), Brasília (29 de maio), Recife (01 de junho) e Fortaleza (03 de junho).