"Sorriso Maroto" se apresenta em Novo Hamburgo

"Sorriso Maroto" se apresenta em Novo Hamburgo

Após sete anos, grupo retorna à região com a turnê “50 Vezes Sorriso”; o show acontece nesta sexta-feira, às 21, na Fenac

Correio do Povo

publicidade

O evento acontece nesta sexta-feira, dia 24, às 21h, em Novo Hamburgo, na Fenac (Rua Araxá, 505). Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente online no site Minha Entrada.

No evento também se apresentam Vitor Limma, cantor que emplacou a música “A Bomba Explodiu”, em primeiro lugar nas rádios do Brasil no gênero pagode por mais de 1 mês consecutivo; Grupo Sambary, os mais queridos e amados da região e os DJs Daniel Paim e Burmann nas pickups pra não deixar ninguém parado.

Em 1997, surgia o Sorriso Maroto, que hoje é carinhosamente chamado pelos fãs de Sorriso. Bruno Cardoso (voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Jr (violão e vocal), Vinicius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão) se juntaram como uma brincadeira de amigos no Grajaú, bairro tradicional da Zona Norte do Rio de Janeiro, e de lá para cá não pararam de fazer sucesso em todo o país. Completando 25 anos de carreira, o Sorriso Maroto conseguiu uma nova marca particular. O grupo conseguiu colocar pela primeira vez um single no Top 50 do Spotify. A música “50 Vezes” conta com a participação de Dilsinho e já acumula mais de 80 milhões de plays, bem como mais de 125 milhões de views no YouTube.

O Sorriso Maroto também faz parte do projeto “Juntos”, com Dilsinho, que emplacaram o sucesso “Mensagem Apagada”.

Informações, dúvidas, camarotes e ingressos através do WhatsApp: (51) 99177-1272.
Realização: Cartel da Música, T2F Entretenimento, Wish Produções e Valadão Produções.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895