Stan Lee é acusado de assédio sexual por enfermeiras

Stan Lee é acusado de assédio sexual por enfermeiras

Representante do artista diz que alegações são falsas e sugere extorsão

Correio do Povo

Profissionais que acusam o artista cuidavam dele sem sua casa

publicidade

Stan Lee, lenda dos quadrinhos, está sendo acusado de assédio sexual por enfermeiras que cuidam dele em sua casa em Hollywood Hills. As informações foram divulgadas pelo "Daily Mail" nesta terça-feira.

Conforme a publicação, o artista de 95 anos foi acusado de apalpar e assediar as profissionais, além de pedir-lhes sexo oral e andar nu pela casa. A companhia que contrata as enfermeiras já estaria envolvida em uma disputa legal contra Lee, mas nenhuma ação judicial ou reclamação criminal foi feita até a revelação do caso.

Um representante de Stan Lee afirmou que o artista "nega categoricamente as alegações falsas e desprezíveis". O advogado ainda sugeriu que o criador de heróis como Homem-Aranha, Homem de Ferro e Hulk estaria sendo vítima de extorsão. "Sr. Lee não será chantageado e não vai dar dinheiro a ninguém, porque ele não fez absolutamente nada errado", declarou ao "Daily Mail". Ele também disse que Lee teria recebido "pedidos para pagar dinheiro e ameaças para, caso não fizesse, os acusadores iriam para a mídia".

Também à publicação, um representante da empresa que contratou as enfermeiras confirmou que as reclamações das profissionais foram levadas ao dono da companhia, que teria decidido quebrar contrato com Stan Lee ainda em 2016. Além disso, uma fonte do jornal, que teria conhecimento da situação, relatou que “Stan Lee é um velho homem que aparentemente perdeu a noção da realidade. Ele parece não se importar com o que as pessoas pensam dele, ele está perdendo o filtro”.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 26 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895