Supercombo lança single e clipe inédito

Supercombo lança single e clipe inédito

“Aos Poucos” é primeiro indicativo de que sairá um disco inédito no primeiro semestre de 2023

Correio do Povo

Supercombo, banda fixada em São Paulo, tem no rock e na internet suas principais bases artísticas

publicidade

A banda de rock Supercombo estreia parceria com a gravadora Deck com o single e clipe “Aos Poucos”, primeiro sinal do disco inédito que o quarteto prevê para lançamento completo no primeiro semestre de 2023.

Pela primeira vez Leo Ramos (voz, guitarra e violão), Carol Navarro (voz e contrabaixo elétrico), Paulo Vaz (teclado e programações) e André Dea (bateria) entraram em estúdio sem ter nenhuma música composta. Ligaram os instrumentos e saíram tocando, o que fez deste trabalho algo bem coletivo e orgânico, com a banda tocando e compondo ao mesmo tempo.

Para o vocalista Leo Ramos, o clipe de "Aos Poucos" traduz visualmente - com referências estéticas novas, vindas de uma atualizada identidade visual da banda - essa energia mais agregadora que tomou conta do processo criativo da Supercombo nos últimos meses. "Estamos reinventando muitas coisas internamente, em termos de produção, referências musicais e até mesmo na comunicação com os fãs. Acho que o clipe transmite isso muito bem, focando na gente, em nossa entrega e performance, mostrando aquilo que mais gostamos de fazer juntos: tocar! 'Aos Poucos' faz esse convite para que o público nos veja de novo, sinta essa energia de novo, nos conheça de novo", comenta o cantor.

Apesar da sonoridade “bem enérgica, tipo pé na porta”, como definiu a baixista Carol, o primeiro single fala sobre viver num ritmo mais lento. “Sabe, é devagar, um passo de cada vez/Vou fazer o mínimo e aos poucos, eu volto a ser/Sabe, é devagar, um passo de cada vez/Vou fazer o mínimo e aos poucos/Reaprender” – diz o refrão.

Veja o clipe de "Aos Poucos" : 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895