Taylor Swift cancela show no Brasil e resto da turnê nos EUA

Taylor Swift cancela show no Brasil e resto da turnê nos EUA

Cantora lamentou ao divulgar a notícia; cancelamento da Lover Fest se deve a pandemia do novo coronavírus

R7

Taylor Swift cancela show no Brasil e resto da turnê nos EUA

publicidade

Na noite desta sexta-feira (26), Taylor Swift anunciou o cancelamento da turnê Lover Fest, que incluía apresentações nos Estados Unidos e também no Brasil. Nas redes sociais, a artista lamentou o episódio por conta do novo coronavírus.

"Eu amo vir aqui contar boas notícias ou dividir um novo projeto com vocês. Não é minha coisa preferida no mundo ter que contar notícias que me deixam triste. Eu sinto muito, mas não tenho como remarcar os shows que adiamos. Apesar de reembolsos estarem disponíveis desde que adiamos os shows do Lover Fest pela primeira vez, muitos de vocês continuaram com seus ingressos e eu continuei com a ideia de que poderíamos remarcá-los", disse.

E seguiu: "essa é uma pandemia sem precedentes que mudou os planos de todo mundo e ninguém sabe como estará o cenário de turnês em um futuro próximo. Estou muito desapontada que não conseguirei ver vocês tão breve quanto gostaria. Eu sinto muita falta de vocês e mal posso esperar para que possamos estar em shows com segurança novamente", finalizou. 

A turnê estava inicalmente marcada para começar em 5 de abril de 2020, em Atlanta, na Geórgia, e terminar em Foxborough, Massachusetts, em 1º de agosto do mesmo ano. Em abril de 2020, após preocupações crescentes com a pandemia, todas as datas dos festivais foram canceladas, e os shows nos estádio no Brasil e nos Estados Unidos haviam sido adiados para 2021.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895