Taylor Swift lança nova versão do álbum "Speak Now"

Taylor Swift lança nova versão do álbum "Speak Now"

Speak Now (Taylor's Version) chegou em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 07, com seis faixas novas

Correio do Povo

O álbum foi lançado originalmente em 2010, e já é o terceiro regravado pela cantora

publicidade

Nesta sexta-feira, 07, a cantora Taylor Swift lançou a regravação do seu álbum "Speak Now", lançado originalmente em 2010. O disco já está disponível nas principais plataformas de áudio, e contém 22 canções –16 regravadas e mais seis faixas novas: "Electric Touch", "When Emma Falls in Love", "I Can See You", "Castles Crumbling", "Foolish One" e "Timeless". 

"Está aqui. É seu, é meu, é nosso. É um álbum que escrevi sozinha sobre os caprichos, fantasias, mágoas, dramas e tragédias que vivi quando jovem entre 18 e 20 anos", escreveu a cantora nas suas redes sociais:

Taylor regravou o álbum aos 32 anos. "As canções que surgiram dessa época da minha vida foram marcadas por sua honestidade brutal, confissões diarísticas não filtradas e melancolia selvagem. Eu amo este álbum porque ele conta a história de crescer, se debater, voar e cair... e viver para falar sobre isso", escreveu em outra publicação:

Já é o terceiro álbum que a cantora regrava. Os outros foram Fearless (Taylor's Version), de 2008 e regravado em abril de 2021, e Red (Taylor's Version), de 2012 e regravado em novembro de 2021. Esse projeto, já realizado por outros artistas, como Prince e Frank Sinatra, tem o objetivo de adquirir os direitos das suas próprias gravações, originalmente da sua antiga gravadora, Big Machine Records, desde os álbuns Fearless até Reputation (2017).

A cantora vem ao Brasil em novembro deste ano na The Eras Tour, com shows no Rio de Janeiro (17, 18 e 19) e São Paulo (nos dias 24, 25 e 26). Os ingressos já estão esgotados.

Confira o álbum Speak Now (Taylor's Version):


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895