Terceira temporada de Narcos tem menos cenas de violência e ação

Terceira temporada de Narcos tem menos cenas de violência e ação

Cartel de Cali trabalhava de forma diferente da utilizada por Pablo Escobar

AE

Terceira temporada de Narcos trata do Cartel de Cali

publicidade

Após de 20 episódios repletos de cenas de explosões, tiros, assassinatos, invasões e fugas, Narcos chega à terceira temporada com uma nova história, o Cartel de Cali, que trabalha de forma muito diferente de Pablo Escobar. Por isso, alguns fãs da série podem estranhar a diminuição das cenas de violência e ação.

Andi Baiz, diretor-executivo da série, diz que a nova fase trabalha mais o suspense. "Eu não acredito que esteja mais lenta, e sim que ela tem mais elementos surpresa. A segunda temporada teve muita violência: o governo atacava Escobar e ele atacava o governo. Já essa é uma temporada de suspense, é mais sobre segredos, sobre a vida das pessoas. E o jeito que Cali operava era muito diferente do jeito que Escobar trabalhava. É mais surpreendente, tem um quê de (Alfred) Hitchcock", disse Baiz em entrevista ao Estado.

Leia mais sobre Narcos

Pedro Pascal, que dá vida a Javier Peña, acredita que há, sim, bastante ação nessa temporada, apenas de um jeito diferente: "Há mais problemas, há helicópteros, selvas, buscas. Nós nunca conseguimos agradar a todos mas, pessoalmente, estou mais interessado em bons personagens e em imprevisibilidade do que ver o cérebro de alguém explodindo"

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895