"The Witcher" é renovada para segunda temporada pela Netflix

"The Witcher" é renovada para segunda temporada pela Netflix

Primeira temporada estreia em 20 de dezembro na plataforma

Correio do Povo

"The Witcher" é protagonizada por Henry Cavill e estreia dia 20 de dezembro na Netflix

publicidade

Falta pouco para a estreia de "The Witcher" na Netflix, que ocorre no dia 20 de dezembro, mas a série já está com a sua segunda temporada garantida. De acordo com o site The Warp, a produção foi renovada e tem previsão de estreia para 2021 com oito episódios. 

"Estou tão emocionada que, antes que os fãs vejam nossa primeira temporada, podemos confirmar que voltaremos ao continente para continuar contando as histórias de Geralt, Yennefer e Ciri ", disse Lauren Hissrich, showrunner da série.

Em entrevista a SFX Magazine, Lauren Hissrich afirmou que sete temporadas de "The Witcher" já foram planejadas, conforme informou o site CBR. "Mapeei histórias por sete temporadas. No momento trata-se de como você cria histórias que realmente capturam o público durante anos? A pior coisa que podemos fazer é colocar todas as nossas energias na primeira temporada e não pensar como estes personagens podem crescer", disse. 

A produção é baseada em best-sellers de fantasia e gira em torno do famoso caçador de monstros Geralt de Rivia (Henry Cavill). Na história, humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros convivem no Continente, onde lutam para sobreviver. 

Estrelada por Henry Cavill, a primeira temporada da série terá oito episódios e conta com nomes de Anya Chalotra, Freya Allan, Jodhi May, Björn Hlynur Haraldsson Adam Levy, Emma Appleton, Eamon Farren, entre outros nomes no elenco. 

Confira o trailer


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895