"Top Chef Brasil 4" estreia no próximo dia 26 de julho

"Top Chef Brasil 4" estreia no próximo dia 26 de julho

Reality show gastronômico será exibido duas vezes por semana, às quartas e quintas-feiras, na Record TV

Correio do Povo

Felipe Bronze, com Janaina Rueda e Emmanuel Bassoleil ao seu lado, está preparando a estreia de "Top Chef Brasil 4"

publicidade

A quarta temporada do "Top Chef Brasil" tem estreia confirmada para a próxima quarta-feira, dia 26 de julho, a partir das 22h45min, na Record TV. Nesta edição, o reality show gastronômico será exibido duas vezes por semana, às quartas e quintas-feiras. No final da tarde desta terça-feira, foi realizada uma coletiva exibidas pelas redes sociais da Comunicação da Record adiantando alguns destaques da atração. 

 

Nesta edição, há uma novidade no time de jurados, Janaína Torres Rueda, consagrada e premiada chef paulistana, chega com tudo para avaliar os pratos preparados pelos participantes ao lado de Emmanuel Bassoleil, que já integrava o programa nas temporadas anteriores. Uma dupla da gastronomia que promete, ao lado de Felipe Bronze, ser exigente na disputa pelo concorrido título de "Top Chef Brasil". "O público pode esperar a temporada mais acirrada e mais quente de todas. Primeiro, porque a gente vai ficando mais acostumado com a dinâmica da competição, vai entrando cada vez gente melhor, a disputa vai ficando mais dura e, desta vez, ainda temos a 'Dona Onça', Janaína Rueda, para tornar a competição ainda mais difícil", revela Felipe Bronze. 

 

Na competição da Record TV, 12 chefs encaram a pressão da cozinha e também da convivência diária com o objetivo de levar para casa o prêmio de R$ 300 mil. O programa é apresentado por Felipe Bronze, com produção da Floresta, direção-geral de Eduardo Mendonça e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895