"Troca de Esposas" terá novidade em segundo episódio da nova temporada
capa

"Troca de Esposas" terá novidade em segundo episódio da nova temporada

Desta vez, os maridos é quem irão para outra casa enfrentar novos desafios

Por
Correio do Povo

Novo episódio de "Troca de Esposas" vai ao ar hoje na Record TV

publicidade

O já tradicional reality “Troca de Esposas" vai ser diferente neste segundo episódio da segunda temporada, hoje às 22h30min, na Record TV. A noite será de troca de maridos. O músico, apresentador e vencedor de "A Fazenda", Rafael Ilha, de 46 anos, ex-Polegar, vai parar em sítio onde precisará tomar conta de cinco crianças.

No reality show comandado por Ticiane Pinheiro, Rafael sairá de sua residência, localizada na capital paulista, para morar por alguns dias em um sítio de mais de 1.200 m² em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Por lá, Rafael, que procura levar uma vida mais pacata, terá de cuidar de cinco crianças. Além disso, vai ganhar uma aula de dança, visto que o marido da outra família é um autêntico pé de valsa. Ele irá conviver com a funcionária pública Soraya Leal. 

Por outro lado, o empresário João Miranda, de 49 anos, vai descobrir como é a rotina de Rafael Ilha. Para isso, vai mudar para a casa da família do músico em São Paulo. Por lá, com dicas de Aline Kezh, esposa de Ilha, terá de lidar com uma agenda de uma pessoa famosa e que também é preenchida com os cuidados que a educação da pequena Laura, de quatro anos de idade, exige.

Durante esta inédita convivência, João Miranda vai perceber que precisa participar mais do dia a dia do seu sítio e ainda ajudar a companheira, que é funcionária pública, nas tarefas domésticas. 

Versão brasileira da atração “Wife Swap”, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa, o ‘Troca de Esposas” é uma experiência de autoconhecimento, pois promove interação entre grupos que dificilmente, fora de um projeto como este, manteriam contato.

A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa (ou o marido, como acontece em alguns episódios) vive metade dos oito dias sob as regras da dona da casa. Na segunda metade, tudo muda, e a recém-chegada (ou recém-chegado) terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. Como os “novos familiares” vão reagir a tantas transformações?

O reality show “Troca de Esposas” terá íntegras exibidas no PlayPlus, plataforma de streaming do Grupo Record, além de trechos disponibilizados no Facebook, YouTube e no portal R7. Além de live-tweeting comentando os melhores momentos do programa, os memes vão garantir a diversão no Instagram, e os spoilers dos próximos episódios, com exclusividade para o digital, ficarão a cargo da apresentadora Ticiane Pinheiro. No Brasil, a produção do reality show é da Teleimage, com a direção-geral de Edu Pupo e com a direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.