Uma celebração de cultura e criatividade: confira como foi o Festival Meca

Uma celebração de cultura e criatividade: confira como foi o Festival Meca

Gaby Amarantos e diversos outros artistas animaram o público no sábado, 21

Maria Eduarda Fortes

O consagrado festival retornou a Porto Alegre, no Instituto Caldeira, com line-up musical diversificado

publicidade

Com música e inovação, o Festival Meca aconteceu em Porto Alegre no último sábado (21), apresentando uma edição inédita no Instituto Caldeira. O “Meca (Caldeira)” reuniu 13 atrações musicais e nove palestras.

A programação destacou-se por sua abrangência multicultural, apresentando uma variedade de atividades com shows de estilos variados, palestras e debates que exploraram novas ideias e perspectivas para o futuro através da criatividade. 

O público que foi ao festival pôde curtir um line-up que foi desde o clássico atemporal dos Mutantes até a pulsante energia do Tecnobrega de Gaby Amarantos. A imersão sonora se estendeu ainda com atrações internacionais, com as cativantes bandas argentinas Onda Vaga e Perotá Chingó. 

Além disso, a cantora canadense Mélissa Laveaux e a mexicana Silvana Estrada também trouxeram sua essência única ao evento. Essa diversidade musical criou uma experiência sonora envolvente, capaz de cativar os mais diversos gostos e sensibilidades. 

O evento teve início às 10h30min e se estendeu até a madrugada de domingo. Um dia de sol e uma noite com um céu estrelado proporcionaram a temperatura ideal para que a plateia pudesse desfrutar de um repertório musical diversificado no palco montado em frente ao Instituto Caldeira.

Confira as fotos abaixo:


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895