Val Kilmer desmente Michael Douglas e nega ter câncer

Val Kilmer desmente Michael Douglas e nega ter câncer

Estrela de "Top Gun" afirmou que ator está mal-informado e que não fala com ele há dois anos

AFP

Val Kilmer desmente Michael Douglas e nega ter câncer

publicidade

Val Kilmer negou, nesta quarta-feira, as afirmações do ator Michael Douglas de que a estrela de "Top Gun" tem câncer e escreveu nas mídias sociais que seu amigo está "mal-informado". Douglas, de 72 anos, disse que Kilmer, que atuou com ele em "A sombra e a escuridão", filme de 1996, estava sofrendo exatamente da mesma coisa que ele já teve - um câncer de garganta em 2010 -, ao ser entrevistado por Jonathan Ross, no teatro Drury Lane de Londres, na noite de domingo.

"Eu amo Michael Douglas, mas ele está mal-informado", postou Kilmer, de 56, no Facebook nessa terça-feira, acrescentando que ele não falou com Douglas nos últimos dois anos. "Pedi a ele uma recomendação de um especialista para obter um diagnóstico sobre um caroço na minha garganta que me impediu de continuar uma temporada com a minha peça 'Cidadão Twain'", escreveu Kilmer. "Eu acabei usando uma equipe na UCLA e não tenho nenhum câncer. Ainda tenho a língua inchada e estou me recuperando gradualmente", acrescentou.

"O que quer que tenha levado Michael Douglas a especular sobre minha saúde, ele é um amigo amoroso e devotado a um grupo privilegiado de pessoas (com talento) em todo o mundo, e tenho certeza de que ele não fez por mal", desconversou Kilmer.

Os boatos sobre o câncer de Kilmer começaram em 2015, quando ele foi fotografado com um tubo de traqueostomia no pescoço, apesar de suas negativas no Facebook. O ator não aparece nas telas desde 2015, quando participou de "Tom Sawyer & Huckleberry Finn", mas estará em três filmes previstos para estrearem em 2017: "Weightless", de Terrence Malick, "The Snowman", de Tomas Alfredson, e "The Super", de Stephan Rick.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895