Valor de ingresso para show de Charlie Brown Jr. será devolvido em SP

Valor de ingresso para show de Charlie Brown Jr. será devolvido em SP

Grupo do vocalista Chorão, encontrado morto ontem, faria show no dia 6 de abril

AE

publicidade

A empresa Time for Fun informou nessa quarta que os ingressos para o show que o grupo Charlie Brown Jr. faria, no dia 6 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo, serão reembolsados. A forma ainda será divulgada. Em nota, a empresa chamou Chorão de "parceiro de inúmeras e históricas apresentações" e lamentou a perda. O grupo celebraria 20 anos com apresentação única para 6 mil pessoas no local.

O grupo não deverá ter prosseguimento sem Chorão. O show no Credicard marcaria a reconciliação com seus antigos colegas Champignon (baixo) e Marcão (guitarra). Os dois, que fizeram parte da formação original, estavam em projetos paralelos desde 2005. O baixista Champignon deu a entender que reunião futura da banda é improvável. "A gente ia voltar dia 22 agora, para tocar, mas isso não vai mais acontecer", ressaltou.

Um dos fãs que prestaram homenagens ao cantor na frente do prédio onde vivia, o estudante Nicola Rinaldi também não acreditava em continuidade. "Não tem como, porque a banda nasceu dele, e acho que não tem como dar prosseguimento. Infelizmente é o fim e o mais difícil vai ser a gente se conformar com essa ideia agora", lamentou.

Última música

Nesta semana, seria lançada uma das últimas músicas compostas por Chorão e pelo Charlie Brown Jr., "Meu Novo Mundo". "Cuidado com o destino, ele brinca com as pessoas", diz a letra. No show do Credicard Hall, os músicos lançariam seu mais recente trabalho, o CD e DVD ao vivo Música Popular Caiçara. O disco tem produção de Liminha e participações especiais de Falcão (O Rappa), Marcelo Nova e Zeca Baleiro (que gravou Proibida para Mim e virou seu amigo). A balada Céu Azul é o carro-chefe. Chorão definiu assim seu último disco: "Cantando com alma e sentimento puro em direção ao futuro".

Em Santos, o ex-campeão brasileiro de skate Luciano Kid, que era amigo de Chorão, sugeriu a criação na cidade de um monumento para homenagear o músico. Kid foi o primeiro campeão brasileiro de skate, em 1986. Também a novela Malhação, que teve música-tema do grupo, terminou o capítulo de ontem com um tributo à banda, tocando a música Te Levar. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Bookmark and Share

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895