Venda de ingressos para os Rolling Stones permanece indefinida

Venda de ingressos para os Rolling Stones permanece indefinida

Produtora ainda não estabeleceu datas de comercialização e preços das entradas

Correio do Povo

Shows dos Stones no Brasil ocorrem entre 20 de fevereiro e 02 de março

publicidade

Nove dias após o início das vendas dos ingressos para turnê dos Rolling Stones na América Latina, aumenta a expectativa dos fãs em relação a uma definição sobre os valores e o período de compra das entradas para os shows no Brasil, incluindo o de Porto Alegre, no dia 2 de março, no estádio Beira-Rio. Apesar da possibilidade de tais informações serem divulgadas nesta semana, ainda não há prazo estabelecido para um anúncio ou para o começo da comercialização dos tíckets.

De acordo com a produtora Time For Fun (T4F), a data de 9 de novembro, apontada pela banda para o início das vendas de ingressos da tour “Olé”, era apenas uma base para alguns países, por isso não haveria nenhum atraso acontecendo no Brasil. Além disso, a produtora informou que ainda está fechando os detalhes das quatro apresentações no País e, assim que estiver com tudo ajustado, fará um anúncio único e oficial sobre o período e os locais de compra, bem como os valores das entradas.

A produtora e a Brio, empresa responsável pela agenda de shows do estádio Beira-Rio, negaram qualquer divergência em relação à prioridade de sócios colorados na compra de ingressos. As empresas também não confirmam nenhum encontro realizado ou a ser realizado para tratar do assunto. 

Na Argentina, onde as vendas iniciariam na madrugada do dia 17 de novembro, os ingressos para as três apresentações se esgotaram em cerca de 16 horas. Já para a apresentação do Chile, que abre a turnê dos Stones na América Latina, ainda restam ingressos, que variam entre R$ 336 e quase R$ 3 mil.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895