Violonista baiano Cézar Mendes comenta o álbum "Depois Enfim" em bate-papo virtual e gratuito

Violonista baiano Cézar Mendes comenta o álbum "Depois Enfim" em bate-papo virtual e gratuito

Encontro virtual acontece amanhã, 18, no canal do YouTube do projeto "Obras Comentadas"

Correio do Povo

Álbum conta com participação de gigantes da música brasileira

publicidade

Projeto virtual que discute grandes obras da música popular brasileira, o "Obras Comentadas" recebe neste mês o violonista baiano Cézar Mendes para comentar seu álbum de estreia, "Depois Enfim" (2018), que reúne canções do compositor e instrumentista santamarense interpretadas por grandes nomes como Caetano Veloso, Djavan, Marisa Monte, Fernanda Montenegro, Adriana Calcanhotto, Arnaldo Antunes, Carminho, António Zambujo, Moreno e Tom Veloso.

A conversa, conduzida pelo músico gaúcho Felipe Antunes, será transmitida gratuitamente no sábado, 18, às 16h, pelo YouTube, com realização do Centro Cultural 25 de Julho de Porto Alegre.

Produzido por Arto Lindsay, Marisa Monte e Mário Caldato Jr., "Depois Enfim" tem nove faixas com acordes elegantes e precisos do violão de Cézar, interpretadas por um time de amigos que a música deu a ele. Algumas foram pensadas especialmente para os artistas, como "Mande um sinal", canção de amor com interpretação arrebatadora de Djavan, e que fez com que o violonista e o cantor se tornassem grandes amigos.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895