Vitor Ramil lança o álbum “Avenida Angélica”

Vitor Ramil lança o álbum “Avenida Angélica”

O projeto é inteiramente dedicado à poesia de Angélica Freitas publicada nos livros “Rilke Shake” e “Um útero é do tamanho de um punho”

Arte & Agenda

Vitor Ramil em show “Avenida Angélica”, gravado no canteiro das obras de restauro do histórico Theatro Sete de Abril em Pelotas

publicidade

“Rilke Rilke” é a canção de abertura de “Avenida Angélica”, álbum de Vitor Ramil, com lançamento nesta quinta-feira, dia 7, nas plataformas de música O álbum é inteiramente dedicado à poesia de Angélica Freitas publicada nos livros “Rilke Shake” e “Um útero é do tamanho de um punho”.

“Avenida Angélica” foi registrado em duas noites, dias 7 e 8 de agosto de 2021, no canteiro das obras de restauro do histórico Theatro Sete de Abril, em Pelotas, e realizado depois de vários adiamentos em função da pandemia de Covid-19. A maioria das canções foi gravada em apenas um take, com eventuais reparos. Poucas foram tocadas duas vezes.

Angélica participou do espetáculo com a leitura de um poema, “Ítaca”, gravado em vídeo em Berlim (Alemanha), onde vive.

Originalmente aprovado no Natura Musical como espetáculo a ser apresentado em três capitais, Florianópolis, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, o projeto teve de ser adaptado às contingências da pandemia. Ganhou finaciamento pelo Pró-Cultura RS - Secretaria de Estado da Cultura - Governo do Estado do Rio Grande do Sul com patrocínio do Natura Musical.

Vídeo do show: https://bit.ly/AvenidaAngelica


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 18 de julho de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895