Wandinha Addams ganha série na Netflix dirigida por Tim Burton

Wandinha Addams ganha série na Netflix dirigida por Tim Burton

Será uma live-action que acompanha a Addams mais icônica estudando na Academia Nevermore

AE

Cartaz para divulgar a série sobre Wandinha Addams

publicidade

A Netflix usou as redes sociais para fazer o anúncio da sua nova série, "Wednesday". O serviço de streaming já garantiu oito episódios com a protagonista Wandinha Addams, a filha mais velha de "A Família Addams". Este será o primeiro projeto para televisão do consagrado diretor de cinema Tim Burton.

No Twitter, o perfil da Netflix anunciou: 'Tim Burton dirigiu muita coisa, mas agora chegou a vez dele estrear no mundo das séries! Com oito episódios, "Wednesday" é uma live-action que acompanha a Addams mais icônica estudando na Academia Nevermore. Prometo muitos mistérios, investigações e acontecimentos sobrenaturais".

O cineasta é responsável por clássicos como "Batman" (1989), "Edward Mãos de Tesoura" (1990), "Planeta dos Macacos" (2001) e "Alice no País das Maravilhas" (2010). No universos das animações, também coleciona sucessos como "O Estranho Mundo de Jack" (1993), "A Noiva Cadáver" (2005) e "Frankenweenie" (2012).

Ainda sem previsão de estreia, a sinopse de Wednesday revela uma série de investigação, com toques sobrenaturais, que mostrará os anos de Wandinha como estudante em um colégio interno sombrio. A filha adolescente de Gomez e Morticia Addams terá habilidades mediúnicas, lutará com monstros e ainda resolverá o mistério que envolveu seus pais há 25 anos.

Al Gough e Miles Millar, criadores de Smallville, são responsáveis pelo roteiro. A dupla também irá produzir a série ao lado de Tim Burton, Kayla Alpert, Andrew Mittman, Kevin Miserocchi, Jonathan Glickman e Gail Berman.

 

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895