Warner confirma estreia de "Animais Fantásticos 3" para 2021

Warner confirma estreia de "Animais Fantásticos 3" para 2021

Data é um ano mais tarde que a previsão inicial

Por
Correio do Povo

Filme chega aos cinemas em 12 de novembro de 2021


publicidade

Após rumores de adiamento, o terceiro filme de "Animais Fantásticos", saga derivada de "Harry Potter", teve sua data de estreia revelada. Segundo anunciou a Warner Bros. nesta segunda-feira, o longa chega aos cinemas em 21 de novembro de 2021, um ano após a previsão incial.   

"Estamos muito entusiasmados e confiantes na série 'Animais Fantásticos'", disse, em comunicado oficial, o presidente da Warner Bros., Toby Emmerich. "Acreditamos que esta data de lançamento dará aos cineastas tempo e espaço para permitir que sua arte realmente floresça e entregue o melhor filme possível aos nossos fãs", destacou.

As produções estão marcadas para início no primeiro semestre do próximo ano e devem ter parte da história ambientada no Brasil. Até o momento não foram revelados o título ou sinopse do próximo filme.


Com roteiro de J.K. Rowling, "Animais Fantásticos" irá contar com um total de cinco títulos ambientados em 1920, anos antes da história de Harry Potter. A nova saga gira em torno de Newt Scamander, um bruxo que viaja ao redor do mundo em busca de conhecimento sobre criaturas mágicas, ao mesmo tempo em que se une a Alvo Dumbledore para derrotar o vilão Gellert Grindelwald.