Wesley Safadão pede volta dos eventos: 'Questão de dignidade'

Wesley Safadão pede volta dos eventos: 'Questão de dignidade'

Cantor postou vídeo nas redes sociais e disse que trabalhadores do setor 'precisam ajudar as famílias e precisam voltar a sonhar'

R7

Safadão disse que setor foi prejudicado

publicidade

Wesley Safadão usou as redes sociais para opinar sobre a volta dos grandes eventos. Shows, festas, espetáculos foram paralizados desde o início da pandemia de covid-19 por recomendação das organizações de saúde a fim de evitar aglomeração e a disseminação do vírus. 

O cantor pediu a volta dos eventos e disse que os trabalhadores do setor foram "prejudicados".

"Nós, artistas, que temos a mídia com a gente, precisamos nos unir e fazer valer nossa voz. Muitas famílias que vivem de eventos precisam de ajuda nesse momento... Todos precisam dos seus trabalhos, todos precisam ajudar as suas famílias, todos precisam voltar a sonhar. É uma questão de dignidade", declarou.

Safadão reforçou que a retomada seria feita de forma segura, respeitando todas as medidas de segurança e falou sobre o relaxamento da quarentena.

"Porque os eventos ficaram de lado nessas liberações feitas recentemente, que também geram aglomeração? Nossa preocupação agora é devolver esperança a essas inúmeras famílias que dependem do funcionamento do setor de entretenimento", completou.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895