Whindersson leiloa itens de famosos para ajudar a Bahia

Whindersson leiloa itens de famosos para ajudar a Bahia

Dinheiro de peças usadas por artistas como Sabrina Sato, GKay e Joelma será revertido para as vítimas das fortes chuvas no Estado

FAMOSOS E TV / R7

Maisa se ofereceu para doar o vestido que usou em sua festa de 19 anos, na iniciativa organizada pelohumorista.

publicidade

O humorista Whindersson Nunes está organizando um leilão com itens doados por várias celebridades. O dinheiro arrecadado no evento será utilizado para ajudar as vítimas das fortes chuvas na Bahia. Whindersson falou no Twitter sobre a ideia: "Como funciona um leilão? Existe um valor mínimo, você cobre esse valor, e outras pessoas podem cobrir o seu valor com um valor mais alto, se não tiver ninguém disposto a pagar mais, o produto é seu", explicou o artista. 

Ele também revelou alguns dos itens que farão parte do leilão: "Gkay doou look da Farofa, Sabrina Sato uma fantasia, Joelma doou um look. Já já está no ar e qualquer um pode dar seu lance, e tô divulgando porque preciso que as pessoas saibam do leião, não é para aparecer". Ao ver a publicação, Maisa também se ofereceu para doar o vestido que usou em sua festa de 19 anos. "E é caro ainda, valeu irmã", brincou ele ao agradecer. 

Whindersson falou sobre o valor dos itens, dizendo que doará uma de suas guitarras mais importantes: "O que não tem valor para você, às vezes carrega muito valor e inspiração pra outros. Um exemplo, eu acho que música me deu 50% da minha carreira, a guitarra que vou leiloar custou R$ 300 na época, mas ela foi uma companheira na minha vida musical, de uma forma tão profunda que me deu em minha mente, 50% de tudo que eu tenho, então é de valor inestimável pra mim, já botaram R$ 34 mil nela e eu não vendi, aí tem muito sentimento, o valor é o equilíbrio entre o racional e o emocional".  

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895